Boquinha pediu melhorias no acondicionamento do lixo dos quiosques |
Foi cobrada agilidade na execução da reforma por parte do secretário de Infraestrutura e Edificações, Antonio Carlos Silva Gonçalves, que afirmou que os novos quiosques, em toda a orla santista, devem estar prontos até dezembro de 2011.
"Uma das minhas preocupações é a transferência dos permissionários para os outros canais. O secretário está estudando a questão e tudo será feito em acordo com os comerciantes, para que estes não fiquem sem trabalhar e que tenham o menor prejuízo possível em relação à sua clientela", explica Boquinha.
Já estão demarcados os espaços dos novos módulos de quiosques |
O legislador também alertou para a necessidade de melhorias quanto ao acondicionamento do lixo nos pontos de coco e sobre o espaço para a terceira idade, com mesas de concreto mais adequadas.
"Não acho que seja boa ideia transferir os brinquedos da faixa de areia para próximo dos quiosques. Isso pela segurança das crianças e para que haja essa separação entre o espaço das brincadeiras e o dos usuários dos quiosques", afirma o legislador. "Também sugeri que, no lugar onde estava previsto o parque infantil, no novo projeto, haja aparelhos da academia pública ao ar livre."
Conforme explicado pelo secretário, também vai constar no projeto de revitalização dos quiosques uma renovação no sistema de iluminação, que antes não estava previsto.
"É importante frisar que, em abril, esta comissão vai fazer outra visita para que sejam cumpridos os prazos e que tenhamos, até o início da próxima temporada, todos os quiosques em funcionamento", finaliza Boquinha.
Belo!!!!!!, enquanto isso cidadãos santistas morrem nos PS de Santos e nada é feito, falado ou discutido.
ResponderExcluirSerá que é porque o poder Legislativo PMDB está dentro da mesma casa do poder Executivo PMDB?
Que tal a CEV fazer uma visitinha no PS Central e se faz cobrar da Secretária da Saúde agilidade nas melhorias nas condições de atendimento e reforma na infra-estrutura do sistema.
ResponderExcluirA saúde deveria estar em primeiro lugar. Afinal, mesmo os comerciantes que pagam impostos para poder fazer funcionar seus quiosques, também utilizam o serviço público municipal de saúde que é um caos.
Fala sério... Tem político que ainda acredita que existe papai noel e que o chapeuzinho vermelho foi engolida pelo lobo mal. Vamos acordar gente!
Enquanto um bando de políticos estão preocupados com a "imagem" da orla da praia por causa do turismo, esquecem eles, que esse mesmo turista também usa os PS da cidade.
Fui obrigado a usar um PS de Santos e fiquei estarrecido. Não dá pra ficar calado neste imenso turbilhão de insensatez, deslumbramento e orgasmo político.
Enquanto as "cabeças pensantes" se preocupam com a maquiagem do defunto, que tal não deixar o mesmo virar um!