O vereador Geonisio Aguiar, o Boquinha (PMDB), apresentou requerimento nesta quinta-feira (3) solicitando informações sobre o Projeto de Lei Complementar nº 0067/2011, de autoria do executivo.
A matéria dispõe sobre a ampliação, extinção e alteração de cargos de provimento efetivo do quadro permanente da PMS, sendo que o de Relações Públicas consta entre um dos que serão excluídos.
O vereador questiona o motivo desta decisão, já que a Prefeitura precisa ter, no mínimo, três profissionais desta área em seu quadro permanente. Boquinha também pede informações sobre a quantidade de cargos existentes e ainda não providos, além de sugerir o preenchimento das vagas por meio de de concurso público.
"Na PMS é essencial que haja profissionais concursados de Relações Públicas, assim como já acontece em outras Prefeituras da Baixada Santista, colaborando com as atividades do Cerimonial e Protocolo e da Secretaria de Comunicação, promovendo a Cidade por meio de várias ferramentas utilizadas", destaca o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário